19 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Culminância

Logo mais a partir das 08h00min, acontecerá o encerramento do Curso de Capacitação para as merendeiras das escolas caraubenses. O evento, que contará com a presença de autoridades e colaboradores, será realizado no auditório da Escola Municipal Josué de Oliveira. Dezenas de profissionais participaram desse importante programa de formação continuada.


Festa

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou mais uma solenidade de Colação de Grau para a turma de concluintes 2009, do Ensino Infantil. O evento foi realizado nas dependências da AABB, contou com a participação de pais, alunos, funcionários e demais homenageados. De parabéns estão as professoras Tayara, Valiene e Deyse.


Artigo

O senador José Agripino (DEM) escreveu um artigo na edição de novembro do informativo do senador piauiense Heráclito Fortes, seu companheiro de partido. Em sua palavras, o potiguar fez questão de ressaltar que Heráclito une competência administrativa e oratória cativante. O blog recebeu um exemplar do informativo, e nós pudemos acompanhar o texto na íntegra.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES