16 de dezembro de 2009

CONTRATAÇÃO DE SANDRO PELO ITUANO, AINDA REPERCUTE NO INTERIOR PAULISTA.

O jogador atua mais como segundo volante, mas também pode jogar como lateral e meia de armação.

A contratação do meia Sandro pelo Ituano/SP, ainda está dando o que falar no interior paulista. Vários veículos de imprensa noticiam a chegada no novo reforço.

Veja abaixo a reportagem publicada no último domingo, no site futebolinterior:

Reforço! Ituano contrata meia campeão brasileiro pelo Cruzeiro.


O Ituano terá um jogador consagrado nacionalmente por ter sido titular do Cruzeiro em 2003 quando o clube mineiro se tornou campeão da Copa do Brasil, do Campeonato Mineiro e do Brasileirão, feito chamado de a Tríplice Coroa. Trata-se do meia Sandro, de 28 anos, que está no ABC-RN desde a metade da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador assinou contrato até o fim do Paulistão do ano que vem e se apresentará tão logo termine a competição que disputa atualmente.

“Fico muito feliz pela oportunidade de jogar o Paulistão pelo Ituano. Espero que possamos fazer um grande trabalho. Será a minha primeira vez atuando no futebol paulista”, disse o jogador que ainda acrescentou.

“O Paulistão é o campeonato mais disputado do Brasil. Teremos muitas dificuldades. Será uma grande vitrine”, complementou o jogador campeão estadual em Minas Gerais pelo Cruzeiro.


Fonte: http://www.futebolinterior.com.br


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES