16 de dezembro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Dias atrás, o blog realizou uma enquete sobre as eleições para o Senado. Assim, colocamos alguns nomes para serem avaliados pelos nossos leitores.

Os resultados apresentados foram os seguintes:



Mais uma vez, o senador Garibaldi Filho (PMDB) mostrou força. Desde o início da sondagem ele esteve a frente e, com 36%, foi o melhor colocado.

Quanto a disputa entre a governadora Wilma de Faria (PSB) e o senador José Agripino (DEM), podemos destacar que foi bastante acirrada. Porém, na reta final, a postulante conseguiu se distanciar, terminando a enquete com 28% das preferências, contra 23% do democrata.

Sempre citado em pesquisas de intenção de voto, o vereador natalense Paulo Vágner (PV) recebeu o apoio de 5% dos que participaram. Já os 8% restantes, parecem estar aguardando o surgimento de outros nomes para a disputa.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. É a primeira vez em uma pesquisa que Dona Vilma ultrapassa Zeagripino, só mesmo em pesquisa de blog isso pode acontecer também com Dilma superando Ciro Gomes, imagine Dona Dilma Chuck passando o Serra? Só em blog da internet onde se muda o IP e se vota novamente, muda o IP e vota de novo...... As lan house que o digam.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES