15 de dezembro de 2009

MOSSORÓ/RN: ALTERNATIVOS COMEÇAM A SER RETIRADOS. CARAUBENSES SERÃO AFETADOS.

Medida visa "desafogar" o trânsito no Centro de Mossoró (Foto: Blog do Evânio Araújo).

Inicia-se na próxima quarta-feira, 16, a retirada gradual dos taxistas e transportes alternativos que fazem linhas para diversas cidades do Rio Grande Norte e de estados vizinhos a partir do Centro de Mossoró.


A Gerência de Trânsito (GETRAN), através de seu gerente responsável Walter Pedro, informa que os novos pontos de partida e chegada para esses transportes foram definidos pelo órgão com o objetivo de desafogar o complicado trânsito do Centro da cidade.

Os novos pontos de partida e chegada desses transportes foram distribuídos de acordo com a localização geográfica das cidades. Nas imediações do restaurante Laçador, na Avenida Presidente Dutra, bairro Alto de São Manoel (zona Leste), ficarão os carros que circulam com destino a Natal, Assú, Ipanguaçu e demais cidades do Vale. Já nas imediações da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Alto da Conceição (zona Sul), ficarão os veículos com destino a Apodi, Pau dos Ferros e demais cidades da região Oeste. Para os veículos com destino ao Ceará, sobretudo para as cidades de Aracati e Icapuí, o ponto de partida e chegada será o restaurante Oba Show na BR-304. Desde ontem, dia 14, a Getran está informando, através de panfletagem, sobre os novos locais de parada que deverão ser utilizados.

Os caraubenses que viajarem até Mossoró, deverão que se deslocar até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Aberto Maranhão, ponto de partida e de chegada.



FONTE: JORNAL DE FATO



SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES