14 de dezembro de 2009

CARAUBENSES RECEBERAM PRÊMIO DE RECONHECIMENTO.

A CNO Solange Praxedes parabenizou os consultores Francinete, Gilvan, Ana Paula e Ézara.

Recentemente, um grupo de caraubenses se deslocou até a cidade de Mossoró/RN para receber um prêmio especial, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido, respectivamente, nos último cinco e dez anos, no tocante a venda dos produtos da Natura.

A Consultora Natura Orientadora de Caraúbas, Solange Praxedes, ficou feliz com a entrega dessa premiação, e fez uso deste espaço como forma de parabenizar os consultores. De nossa cidade foram agraciados com o broche e o colar de reconhecimento os empresários Gilvan e Ana Paula Oliveira, Ézara e Francinete Fernandes.

A solenidade aconteceu no Hotel Thermas e contou com a presença do sr. Odilon, que é o Supervisor de Vendas da Região Nordeste, e da jovem Adeline, que é Gerente de Relacionamento da marca.

Consultores caraubenses (ao centro) foram agraciados.

Em virtude do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos consultores caraubenses, o município foi contemplado com uma dos projetos do "Programa Trilha", no qual a empresa faz a doação de livros para uma das escolas públicas aqui existentes. Vale salientar que apenas dois municípios potiguares foram contemplados.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES