17 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Encerramento

Hoje será encerrado oficialmente o ano letivo de 2009 para as escolas da Rede Municipal de Ensino. Segundo informações que constam no calendário escolar, as aulas aconteceram até ontem (16), mas nesta quinta-feira, os professores estarão auxiliando na realização das matrículas, seja para a renovação ou para os alunos novatos.


Tava "na cara"

O Mundial de Clubes da FIFA é mesmo uma competição sem graça. Com esse novo formato, equipes sem expressão no cenário do futebol, travam um duelo desleal contra times como o Barcelona, da Espanha. Tava "na cara" que a final seria disputada entre o time espanhol e o Estudiantes, da Argentina. Se não mudarem o formato, a competição continuará parecendo uma "novela", uma vez que só há emoção prá valer no capítulo final.


"Presentes de grego"

Com a proximidade das festas de final de ano, muita coisa começa a aparecer, sobretudo na internet. Nesse período é muito comum receber e-mails de pessoas desconhecidas, ou até mesmo de amigos, mas com o conteúdo que pode ser nocivo ao seu computador. É bom ter cuidado com esses "presentes de grego".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES