16 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Finalmente

Após vários dias de espera e muitos transtornos, finalmente a água voltou a chegar em centenas de lares caraubenses. Hoje cedo o precioso líquido "apareceu" nas torneiras das casas de moradores de alguns bairros da cidade. Há dias que muitos esperavam. Inúmeros populares estavam apelando para os carroceiros, comprando pipas de água a valores que giram em torno de R$ 3,00 e R$ 4,00. Quão bom seria que as contas tivessem a mesma "agilidade" para chegar às nossas casas.


Lição

Muita gente não tem nada e pensa ter e ser muita coisa, e por essa razão, acaba pensando que pode tratar mal os outros. Quem participou do II Fórum Regional de Educação do Campo, percebeu a lição de humildade dada pelo professor Eduardo Góes de Oliveira. Concebido como uma das pessoas mais importantes do país, quando o assunto é Educação do Campo, ele atendeu a todos e fez inúmeros elogios à nossa terra e a nossa gente. Eduardo é Consultor Técnico da Organização dos Estados Ibero Americanos (OEI), e Coordenador Nacional de Educação do Campo.


Competição

Com o propósito de manter os atletas caraubenses em atividade, a Escola Estadual Maria Sílvia vem realizando uma competição esportiva. Tendo a frente o professor Paulo César (Paulinho), o campeonato conta com a participação de atletas das categorias sub-15 e sub-18. Os jogos acontecem na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES