29 de dezembro de 2009

GILVAN CARLOS SERÁ NOVAMENTE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Gilvan Carlos entrou em contato com a equipe do blog

Na noite do último domingo (27), tivemos a oportunidade de conversarmos com o ex-deputado estadual Gilvan Carlos (PHS). Passando pela cidade e visitando amigos o pré-candidato entrou em contato com a nossa equipe para conversamos um pouco.

Gilvan afirmou ser novamente candidato a deputado estadual. Estou mais uma vez colocando meu nome a disposição da população de Caraúbas e região, pois já fiz muito por aqui quando era deputado e se eleito não será diferente. Tive várias lutas por Caraúbas e a população sabe disso e na hora certa sei que o povo dessa querida cidade vai reconhecer tudo aquilo que eu já fiz. Ressaltou do ex-deputado.

O pré-candidato ainda falou sobre a conjuntura da política estadual e sobre a possibilidade de uma terceira via. Por enquanto sou filiado ao PHS e meu partido está dando sustentação a base governista, mais até agora eu só tenho um voto definido para as eleições 2010 que é o de Gilvan Carlos. Sobre a questão de uma terceira via, seria sim interessante que tivesse , pois o povo do nosso estado teria uma opção a mais de escolha. Falou

O ex-deputado também falou sobre as obras da parede do açude apanha-peixe. Fiquei triste esses dias pois fui informado que a obra de recuperação da parede daquele açude ainda não foi feita por questões políticas. Já está chegando o inverno e a parede está muito esburacada, então se não for feito nada a estrutura corre o risco de arrombar. Imagine como ficará Mossoró/RN com milhões de metros cúbicos de água que está contido naquele manancial. Vou averiguar como esta de fato essa situação e se não for tomada nenhuma providência eu mesmo irei até Brasília se preciso mais resolverei este problema.

E falando sobre a atual administração Gilvan elogiou muito o prefeito Ademar Ferreira (PSB). Ele está sendo um bom prefeito para Caraúbas só não fez mais nesse primeiro ano porque as condições não eram favoráveis, mais já fiquei sabendo que o prefeito está indo buscar recursos e que em breve estará fazendo grandes obras aqui.

Gilvan afirmou que será candidato a Deputado Estadual em 2010.

E finalizando Gilvan reafirmou ser novamente candidato a deputado. Sou homem guerreiro de luta, se precisar colocar a mão na massa eu coloco, então vamos a luta e que em 2010 a população de Caraúbas e de toda essa região possa eleger um deputado que defenda seus interesses na Assembléia Legislativa. Finalizou.

Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES