29 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Dando um show

O músico Caçula Benevides está dando um show de interpretação com a sua sanfona. Não falo dos sucessos que tornaram o caraubense conhecido, e sim das recentes apresentações nas quais ele tocou o Hino Nacional Brasileiro. Fugindo dos padrões e eliminando as formalidades, Caçula deu uma nova roupagem à melodia do Hino.


Reta final

O ano letivo das escolas da Rede Municipal de Ensino já acabou, porém, nas escolas estaduais ele ainda está acontecendo. Muitos correm contra o tempo para cumprirem as suas respectivas cargas horárias. Por essa razão, podemos dizer que os trabalhos já estão na reta final. O adiamento do início das aulas e o movimento grevista, foram os grandes responsáveis pelo atraso do final deste ano escolar.


"Esfriou"

Com o adiamento da aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado da UERN, é inegável destacar que a motivação da maior parte dos candidatos caraubenses "esfriou". Alguns deles até sentiram a alteração das datas, porém, outros gostaram bastante pois ganharam mais uns dias para "estudarem" com o intuito de prestarem o exame. É assim mesmo! Dessa vez a "sorte" ficou do lado desse povo!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES