28 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Registro

Os proprietários de armas de fogo têm até o dia 31 de dezembro para registrá-las junto à Polícia Federal. De acordo com o Ministério da Justiça, após esse prazo, quem tiver uma arma em casa sem registro cometerá o crime de posse irregular, com pena de um a três anos de prisão. Quem se interessar para efetuar o registro, deverá apresentar comprovante de residência e cópias do RG e CPF.


Retomada

Após o pequeno recesso do período natalino, as escolas da Rede Municipal estão retomando às suas atividades normais. Hoje, amanhã e na quarta-feira (até o meio-dia), as instituições estarão realizando as matrículas para o ano letivo de 2010. Todas as escolas estão obedecendo a um calendário definido pela Secretaria do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto.


Em busca de reforços

Os principais clubes do futebol potiguar continuam em busca de reforços para a temporada 2010. Algumas competições que movimentaram, sobretudo o interior do Estado, são concebidas como alternativas viáveis, uma vez que são verdadeiras "vitrines" para encontrar jogadores bons e baratos. Vários atletas que tiveram atuação destacada na Copa Oeste e na 2ª Divisão do Campeonato Estadual, estão recebendo sondagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES