28 de dezembro de 2009

LIDERANÇAS MUNICIPAIS PRESTIGIARAM EVENTO DO PMDB

Várias autoridades municipais prestigiaram a festa de confraternização do PMDB caraubense. Algumas delas, inclusive, destacaram a importância de eventos como esses, como forma de unir os filiados, simpatizantes e lideranças do partido.

Mesa Diretora composta por várias lideranças municipais.

Dentre os presentes, destacamos os peemedebistas Alcivan Viana (vice-prefeito), os vereadores, Josean Amorim, Novinho Praxedes e Neguinho de Grosso, os secretários municipais, Paulo Éverton e Josilene Bezerra, o ex-prefeito Luciano Cruz e a coordenadora do PMDB Mulher, professora Vânia Dantas.

O vereador Neguinho de Grosso falou sobre a importânca do partido.

Além deles, lideranças de outros partidos também compareceram ao evento, como é o caso do Presidente da Câmara de Vereadores, Assis Batista (PSB), e dos vereadores Silas Sales (DEM) e Dr. Varela (PC do B). Também estiveram presentes líderes sindicais e comunitários, gestores das escolas do município, empresários, servidores públicos e demais representantes da sociedade civil.

Militantes da zona rural também marcaram presença.

"Gostaria de agradecer a todos vocês, da cidade e das comunidades rurais, que vieram prestigiar a nossa festa. Este é um evento simples, mas foi feito para agradar a todos os que gostam do PMDB. Agradeço aos nossos colaboradores e também aos vereadores e demais lideranças que prestigiaram esta confraternização", concluiu o vice-prefeito Alcivan Viana.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES