31 de dezembro de 2009

VEREADORES DESTACARAM A IMPORTÂNCIA DO PCCR PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Parlamentares participaram da última Sessão do ano.

Iniciada por volta das 10h40min, a Sessão Extraordinária que encerrou os trabalhos do Legislativo Municipal, contou apenas com a ausência do vereador Novinho Praxedes (PMDB). A mesma ratificou a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), para os servidores da educação básica, no município de Caraúbas/RN.

Todos os vereadores que se pronunciaram, destacaram a importância da implantação do Plano. Dr. Varela (PC do B), falou sobre os debates realizados entre o SINDISPUMC, o Executivo e o Legislativo Caraubense. As palavras dele foram corroboradas pelo vereador Hamilton Bezerra (PR). "Foram quatro meses de muitas discussões. Ontem, foi o momento mais importante, pois foi tomada uma decisão. Fico triste apenas por algumas categorias, que ficaram de fora. Mas, sei que a luta continua", disse.

Os parlamentares da região da várzea, Silas Sales (DEM) e Neguinho de Grosso (PMDB), defenderam praticamente o mesmo ponto de vista. Ambos disseram estar felizes em poder ajudar os professores, mas destacaram que ficariam mais satisfeiros se outras categorias também fossem contempladas.

O vereador Josean Amorim (PMDB) também se mostrou satisfeito, a exemplo do colega e presidente da Casa, Assis Batista (PSB). "Todos os vereadores da Casa se sensibilizaram com as discussões. Queremos parabenizar a todos os professores e a equipe do Sindicato, que foram fundamentais para essa conquista", concluiu o parlamentar.



Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES