31 de dezembro de 2009

SUPERINTENDENTE DO INSS ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE DEZ AGÊNCIAS.


O superintendente regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Nordeste, José Nunes Filho esteve ontem em Mossoró para acompanhar e confirmar o processo de licitação referente à construção de 10 Agências da Previdência Social (APS) localizadas na jurisdição de Mossoró e de um Centro de Documentação, que será construído na cidade.

O valor que será investido nas 11 obras é da ordem de 12 milhões e 123 mil reais, conforme informou o próprio superintendente. Desse total, 10 milhões e 700 mil serão destinados às obras de engenharia e o restante será voltado à aquisição do mobiliário. Segundo José Nunes Filho, o objetivo é promover a expansão da rede de atendimento e proporcionar mais conforto na prestação de serviço ao assegurado, ao trabalhador.

Das 10 agências que serão construídas cinco são referentes à substituição de instalações físicas já existentes e serão construídas nas cidades de Angicos, Alexandria, Apodi, Patu e Mossoró. As demais obras dizem respeito a novas Agências da Previdência Social, as quais serão construídas nas cidades de Baraúna, São Miguel, Caraúbas, Jucurutu e Parelhas. As obras serão iniciadas em janeiro de 2010 e a previsão para conclusão é de seis a oito meses.


FONTE: http://www.gazetadooeste.com.br/mossoro5.php


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES