27 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Dica

Para os internautas que gostam de acessar boas páginas na grande rede, aí vai uma boa dica. Trata-se do blog do Dr. Evânio Araújo, que possui uma grande quantidade de informações, acerca de temáticas diversas. Acessem: www.evanioaraujo.zip.net


Essência

Quão bom seria se muitos refletissem a respeito do verdadeiro sentido do Natal. Na maior parte das vezes, ele sequer aparece pois muitos acabam atribuíndo à data, um sentido meramente consumista. Num mundo em que o dinheiro é sinônimo de poder, sabemos que é difícil, mas não podemos deixar de dizer que o período natalino tem como referências principais o apelo à solidariedade, o amor ao próximo, a humildade, o perdão e a busca por uma sociedade cada vez mais justa.


Enquete

Participe da última enquete do ano. Desta vez queremos saber qual é a opinião dos nossos leitores a respeito do vereador mais atuante, neste ano de 2009. De todas as enquetes já realizadas, esta é a que já obteve o maior número de participações. Nessa retafinal, com certeza teremos muito mais. Vote! Opine! Participe!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES