2 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Copa São Paulo

Começa hoje a 41ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a participação de 92 times, divididos em 23 grupos, a competição agora será disputada na categoria sub-18. No ano passado, o caraubense Roberto foi um dos destaques. Atuando pelo Fortaleza, o goleiro fez grandes partidas.


Tarde Máxima

Esse é o nome do programa sucesso nas tardes de sábado, em Caraúbas/RN. Veículado pela Liderança FM, o mesmo é apresentado pelo jovem Kergivanaldo Fernandes, que com carisma e muito bom humor, vem agradando um grande número de ouvintes. Iniciado a partir das 16h00min, o programa tem duas horas de duração, sempre com muita música e sorteio de prêmios.


"Falsalário"

Um dos grandes problemas da educação diz respeito a questão salarial. Não quero aqui atribuir que todas as dificuldades estão ligadas a questão do dinheiro, quer dizer, à falta dele. O bem da verdade é que percebemos alguns municípios preocupados com o professor, buscando implementar condições dignas e remunerações (pelo menos) satisfatórias. Infelizmente, quando partimos para o âmbito estadual, percebemos justamente o contrário. O empenho pouco de uns provocam sérios prejuízos para todos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES