30 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Participação

No último programa "Comunidade em Debate" do ano, o locutor Joel Canela conversou por telefone com o deputado federal Betinho Rosado (DEM). Na oportunidade, ele falou a respeito de suas pretenções para o ano de 2010, além de discorrer sobre o quadro políticos nos mais diversos âmbitos. O programa foi ao ar no último sábado (26), através da FM Liberdade, da comunidade de Santana.


Escuridão

Boa parte dos moradores da rua Lauro Bento, localizada no Centro de nossa cidade, estão sofrendo com a escuridão, que toma conta de alguns pontos da via. Há mais de um mês que os populares aguardam uma solução para essa problemática, mas ao que parece, até agora nada foi feito. Fica o alerta aos organismos competentes.


De olho no teto

Aqueles que circulam pelas proximidades da Quadra Municipal de Esportes José Ricardo, certamente já perceberam que a força do vento está comprometendo a cobertura daquela praça esportiva. Para evitar que o vento destrua grande parte do teto, ou que algum acidente aconteça, é importante que alguma providência seja tomada.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES