1 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Nas primeiras notícias rápidas do ano de 2010, trouxemos algumas notas de pessoas do nosso município, que destacaram a importância do nosso trabalho, durante o ano de 2009.


Pronunciamento

Em seu pronunciamento na Sessão Extraordinária realizada ontem (31) na Câmara Municipal, o jornalista Chico Costa destacou a importância e o papel da imprensa no contexto atual. Na oportunidade, ele citou o compromisso do nosso blog em mostrar o que está acontecendo no município de Caraúbas/RN e em toda a região. Se referindo a nossa equipe e ao nosso trabalho, Chico foi bastante objetivo: "Eles são a revelação do ano de 2009".


Agradecimento

Quem também reconheceu a importância do nosso trabalho e o compromisso com a boa informação, foi a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDISPUMC), professora Francisca Luzia, popularmente conhecida como "Nina". Ela fez questão de agradecer a nossa equipe, pelas postagens e pela cobertura realizada nos eventos da entidade.


Reconhecimento

Outro que se mostrou satisfeito com a nossa proposta de trabalho, foi o presidente da Câmara Municipal, vereador Assis Batista (PSB). Após o término da Sessão que ocorreu ontem (31), ele conversou conosco e agradeceu pela divulgação que foi realizada ao longo de todo esse ano legislativo. "Apesar de ter sido um ano difícil, posso afirmar que todos os vereadores cumpriram bem o seu papel. Foi muito importante para nós, a divulgação que vocês fizeram das nas ações", finalizou.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES