1 de março de 2009

RESULTADO DA ENQUETE

Na enquete da semana, perguntamos aos nossos leitores se eles gostariam que fosse realizado um carnaval de rua, aqui na cidade de Caraúbas.

Mais uma vez, a participação foi muito boa e, a maioria, se mostrou favorável à realização dos festejos carnavalescos (62%). Mesmo assim, o número de pessoas que optaram pelo NÃO, foi bastante considerável (38%).

Confira os resultados.



Os resultados mostraram que muitos são favoráveis à realização dos festejos de momo , em nossa "terrinha". Contudo, sabemos que não adianta "inventar" de fazer uma festa sem uma boa estrutura e grandes atrações, até pelo fato da concorrência em relação à algumas cidades da região, como Apodi e Upanema, por exemplo.

Alguns gestores, até já tentaram. Colocaram boas atrações, mas os foliões de vários blocos , achavam "mais graça" em ir para fora, fato que tirava o brilho do evento. Assim, realmente fica difícil.

Portanto, o recado está dado. Se o carnaval for realizado, será bem vindo. Para que algo consiga sucesso, destaque, é preciso uma aposta. Lembrem-se que, praticamente, não tínhamos tradição em festas de São João, e atualmente, temos um dos maiores da região.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES