2 de março de 2009

AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS SE INICIAM HOJE.

Hoje (02), será iniciado o ano letivo 2009, nas escolas das redes municipal e estadual, aqui no município. Previsto, inicialmente, para o último dia 16/02, a decisão da Secretaria Estadual de Educação, que previa o adiamento, causou certa surpresa.

Agora, é para valer. Mesmo com o indicativo de greve, as instituições de ensino iniciarão suas aulas. As quatro escolas estaduais realizaram, durante a semana passada, suas respectivas reuniões administrativas e os planejamentos, para definir os últimos detalhes, e fechar o quadro de profissionais que trabalharão nas mesmas.

Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.

As escolas da rede municipal, também iniciarão o trabalho a partir de hoje. Tanto aquelas que situam-se na zona urbana, quanto as das comunidades rurais, darão início às atividades inerentes ao ano letivo. Contudo, em virtude do adiamento e dessas duas semanas de atraso, a perspectiva é de que o número de sábados letivos aumente.

Escola Municipal Josué de Oliveira

Assim, agora é "cair em campo". São 200 dias de muito trabalho, em prol da educação de crianças, jovens e adultos, em todo o município de Caraúbas.


Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES