3 de março de 2009

CARAUBENSES SENTEM A FALTAM DE CANAL TELEVISIVO.



Desde o dia 25 de Fevereiro que os caraubenses proprietários de Antenas Parabólicas, não conseguem mais sintonizar o canal cearense “TV DIÁRIO”. A referida emissora possui uma grande audiência aqui na cidade, principalmente nos programas de auditório, com atrações forrozeiras e na transmissão das partidas de futebol e futsal que, muitas vezes envolvem jogadores caraubenses.

Em nota, a “TV DIÁRIO” informa que está operando somente nos 184 municípios do Ceará e via “TV fechada” em 28 cidades no país.

Alguns analistas têm falado de uma provável interferência da Rede Globo, no cancelamento das transmissões da TV cearense via satélite em todo o território nacional. A Rede Globo argumenta que a TV Diário, por ser uma emissora comunitária não poderia ser transmitida nacionalmente, além disso, estava afetando a relação com as outras afiliadas que retransmitem a programação global, pois estavam sendo prejudicadas pela audiência do canal cearense.

SEGUNDO JÁCOME

2 comentários:

  1. Realmente faz falta a Tv diario na parabolica...mais esse ja é o segundo canal que sai da Parabolica, por determinação da toda poderosa...o AMAZON SAT, que tambem é filiado a rede Amazonia e a Globo saiu a pouco mais de um ano deixando falta a quem gosta do canal tematico....seria inportante e os Brasileiro trocassem de canal e vissem que tem muita coisa boa na Tv em outros canais sem ser Globo e SBT.

    Francileno Gois - Radialista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para Caraúbas e para todos nós, mesmo longe, me orgulha muito poder compartilhar dessa comemoração, que Deus abençõe essa terra linda e seus habitantes.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES