5 de março de 2009

FINAIS ENCERRAM JORNADA ESPORTIVA

Na noite desta quinta-feira (05/03) serão realizadas as finais da “1ª Jornada Esportiva Cleto de Oliveira Filho”. Na ocasião veremos os campeões das modalidades de vôlei e futsal. Em todas essas partidas, teremos equipes caraubenses disputando títulos.

A final do futsal feminino será disputada pela equipe Fênix de Mossoró e pela Escolinha do Tenízio. Já no futsal masculino, teremos o encontro do time AFICEL de Caraúbas contra o selecionado de Catolé do Rocha.

Catolé do Rocha

Goleiro da AFICEL, Dacildo. Grande destaque do campeonato.

O campeão do vôlei será conhecido através do duelo entre duas equipes caraubenses.

As finais começam a partir das 19hs na quadra de esportes localizada na Rua Benjamin Constant.

SEGUNDO JÁCOME E RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. Gostaria que algum leitor do blog respondesse minhas indagações sobre a 1ª Jornada Esportiva Cleto de Oliveira Filho. Primeira era para valoriza os desportistas da cidade porque não priorizaram um campeonato interno? Qual a vantagem de se fazer um campeonato de emancipação política de CARAÚBAS, onde as equipes que representavam o município eram de pessoas praticamente de outros municípios que laços afetivo eles tem com a cidade: Acho que devem rever como integra os amantes do esporte, pois formam feito dois campeonatos, e os mesmo foram ganhos por equipes de outras cidades. É necessário sim divulgar o esporte, porém, primeiramente devemos olhar a realidade de nossa cidade um campeonato para integra as pessoas da área urbana e rural, buscando mais contribuir para uma CARAÚBAS atraente para os caraubense o recado está feito isso não são criticas é sim argumentos necessário para o bom funcionamento do esporte no município.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES