6 de março de 2009

EMPRESA CARAUBENSE APRESENTA PROPOSTA “DIFERENCIADA”.

Empresário, Canindé de Freitas

Na manhã desta quinta-feira (05/03), tivemos a oportunidade de estar visitando as instalações da Import France, empresa responsável pela importação de produtos franceses e proprietária da concessão da marca de lingerie DeMillus, principal empresa do ramo na América Latina.

Na ocasião tivemos uma boa conversa com o jovem Canindé de Freitas, proprietário da empresa. Canindé nos falou acerca de alguns projetos desenvolvidos pela Import France, entre os quais cabe aqui destacar, o engajamento em ações de cunho social, onde a empresa estaria disposta a ajudar juntamente com entidades beneficentes, algumas pessoas carentes da cidade.


Equipe da Import France

A Import France na verdade, é uma empresa que tem por objetivo popularizar e ao mesmo tempo facilitar a importação de produtos internacionais para os seus revendedores. Com sede própria em Caraúbas/RN e atuação em mais de 14 cidades da região, a Import France tem como um dos seus principais objetivos facilitar a vida dos revendedores que ainda fazem suas compras através dos “sacoleiros”, que muitas vezes dificultam o negócio, justamente por não terem um local definitivo.

EMPRESA ENTRA NO RAMO DO E-COMMERCE


O empresário Canindé de Freitas nos informou que a sua empresa é primeira do Rio Grande do Norte a se incorporar ao ramo do comércio eletrônico, no chamado E-COMMERCE.

O e-commerce ou em português comércio eletrônico é a compra e venda de mercadorias ou serviços por meio da internet, onde as chamadas lojas virtuais oferecem seus produtos e formas de pagamento online. O comércio eletrônico é um meio facilitador dos negócios, tornando o processo de venda fácil, seguro, rápido e transparente, reduzindo os custos das empresas que atuam neste segmento estimulando a competitividade.

A Import France é uma nova empresa que surgi em nossa cidade, que emprega atualmente 06 funcionários. Pelo que conhecemos da visão empreendedora do jovem Canindé de Freitas e pela proposta que nos foi apresentada, chegamos a conclusão de que a empresa tem tudo para prosperar, tendo em vista a visão arrojada e visionária que esse projeto apresenta.

* Para mais informações acessem o site: www.importfrance.com.br


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES