22 de janeiro de 2009

UNIVERSITÁRIOS DO NAESC FORAM RECEBIDOS NA NOITE DE ONTEM.

Professora Otília, dando as boas vindas aos universitários.


Na noite de ontem (21/01) foi retomado o Semestre Letivo 2008.2, no Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC-UERN).

O Secretário Wandílson Ramalho saudou a todos e convidou os professores da universidade, o professor Ivanildo Fernandes (Secretário do Desenvolvimento da Educação), os gestores da Escola Municipal Josué de Oliveira e demais funcionários do Núcleo, para se fazerem presentes ao palco do auditório. Na oportunidade, todos foram apresentados aos alunos dos cursos de Geografia e Pedagogia.

O novo Coordenador Jovanildo Fernandes, deu as boas vindas aos acadêmicos e ressaltou a importância da parceria entre a UERN e a Prefeitura Municipal de Caraúbas. ALém dele, o diretor da Josué, Wilton Firmino, também ressaltou a necessidade de um trabalho em conjunto, entre a escola e a universidade.

A professora Otília, também saudou os presentes, e falou sobre a importância do NAESC para toda a região, destacando que ele é considerado um dos melhores do estado.

Outro que firmou compromisso, foi o Secretário Ivanildo Fernandes. Segundo ele, uma das bandeiras de luta que pretende à frente da pasta da educação no município é conseguir um novo curso, para o NAESC. Além disso, também se colocou à disposição da Coordenação do Núcleo, nas atividades a serem desenvolvidas.



Por MAYKON OLIVEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES