18 de janeiro de 2009

FINAL EMOCIONANTE, NA COPA SÃO SEBASTIÃO DE FUTEBOL.

Na manhã de hoje foi disputada a partida final da Copa São Sebastião 2009, na AABB de Caraúbas/RN. Diferentemente do restante do campeonato, o jogo foi marcado para as 08 horas, mas mesmo assim, o público se fez presente e acompanhou um belo jogo de futebol.

Inicialmente, o jornalista Chico Costa fez a abertura do evento esportivo, convidando o Sécretário de Esportes, Leca Gurgel, a comissão organizadora e as equipes para entrarem em campo.

Jornalista Chico Costa fazendo a abertura oficial.

Com as equipes perfiladas dentro de campo, o Hino Nacional foi cantado pelos jogadores e demais participantes e expectadores da grande final.

Jogadores da equipe Pão Fofo.


Jogadores se cumprimentam antes da partida.

Para dar início ao jogo, o Secretário Leca foi convidado para dar o "pontapé" inicial.

Leca Gurgel, dando o pontapé inicial.


O jogo


Após a cerimônia de abertura, a bola rolou pra valer. Foi um jogão, na acepção do termo. Bastante disputado pelas duas equipes, do início ao fim. Sem dúvidas ambas chegaram com méritos a final e, ratificaram o favoritismo que lhes foi atribuído desde o início da competição.

Tanto a ACDM-Holanda quanto a equipe do Pão Fofo fizeram uma partida muito disputada. Ambas chegaram à final invictas, e fizeram um dos jogos mais disputados e emocionantes do certame.

No primeiro tempo o jogo foi muito pegado, com algumas chances de gol de ambas as partes, porém o Pão Fofo teve o maior controle do jogo. Já no segundo tempo as disputas foram ainda mais acirradas e as chances apareceram para os dois lados, mas não eram convertidas em gol.

O jogo já caminhava para a prorrogação e todos acreditavam que ninguém ia conseguir tirar o zero do placar. Porém, a emoção estava guardada para os últimos momentos. Nos acréscimos o improvável aconteceu. Um dos jogadores da ACDM-Holanda colocou a mão na bola dentro da área e a arbitragem assinalou a penalidade máxima.

O jogador Ronildo, que a torcida carinhosamente chamava de "Tevez", converteu a penalidade e deu o título a equipe do Pão Fofo.

Veja o gol do título, no vídeo abaixo.

Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Um comentário:

  1. Opa quero parabenizar a equipe de esportes por escalar dois brilhantes juízes que conduzem muito bem com muita experiência esses jogos eles ja passaram por aqui e contribuiram muito parabens a todos

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES