19 de janeiro de 2009

CAMEAM ABRIRÁ INSCRIÇÃO PARA MESTRADO EM LETRAS

Foto: www.uern.br

O Programa de Pós-Graduação em Letras da UERN (PPGL) abrirá inscrição no período de 26 de janeiro a 06 de março de 2009 ao Exame de Seleção para admissão ao Curso de Mestrado em Letras.

De acordo com a comissão do PPGL, as inscrições serão feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h, na secretaria do Programa, no Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia”/UERN, bairro Arizona, BR 405, Km 153, Pau dos Ferros/RN, CEP: 59900-000. Serão aceitas inscrições pelo correio com remessa SEDEX e com data de postagem até 06 de março de 2009. Não serão aceitas inscrições em que estejam faltando documentos, quaisquer que sejam.


Podem se inscrever candidatos portadores de Diploma de Graduação em Letras, bacharelado ou licenciatura, obtido em instituições reconhecidas pelo MEC; portadores de diploma de outros Cursos de nível superior, credenciados pelo Conselho Nacional de Educação, que, segundo avaliação do Colegiado, atendam aos objetivos do Curso; portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras, que, segundo avaliação do Colegiado, atendam aos objetivos do Curso.

Serão 15 vagas para o Mestrado, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: discurso, memória e identidade e texto, ensino e construção de sentidos.

Maiores informações, acesse: www.uern.br/mestrado/letras



Extraído de http://naserradeportalegre.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES