23 de janeiro de 2009

ESCOLA ESTADUAL COMPLETA 100 ANOS COM NOVA ESTRUTURA

Diretor da escola, Adeíldo Rodrigues

A Escola Estadual Antonio Carlos, localizada no Centro da cidade, completa no próximo dia 15 de Março, 100 anos. E para comemorar esta data tão significativa, a direção da escola está programando um rol de atividades comemorativas, que contará com um show em praça pública, queima de fogos, gincanas, e muitas outras atividades de recreação.

Atualmente a escola está passando por uma reforma em toda a sua estrutura, e passará a contar com um laboratório de informática, contendo 10 novos computadores. O diretor Adeildo Rodrigues nos comunicou que até o final do ano, todas as salas de aula estarão climatizadas, o que propiciará aos alunos, melhores condições de desempenhar as suas atividades escolares.

A Escola está passando por reforma

Na ocasião, podemos verificar que a escola, caminha a passos largos, para se tornar uma das mais bem estruturas unidades escolares de toda a região. Parabéns aos gestores: Adeildo Rodrigues e Gleidstone Rubens.

SEGUNDO JÁCOME

3 comentários:

  1. Quero parabenizar os gestores dessa maravilhosa escola, pois foi lá que iniciei meus estudos, foi lá que aprendí a ler e escrever...fico feliz em saber que ela está em boas mãos...abraços...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a direção da escola pela iniciativa. A Antonio Carlos é sinônimo de orgulho para nossa família, pois estudamos nossos primeiros anos de vida lá. Para a minha mãe (Maria da Conceição Fernandes Miranda) foi marco na sua vida profissioanal pois foi onde ocopou cargo na gestão há muitos anos. Fico muito feliz em ver o desenvolvimento e progresso da tão querida escola. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES