21 de janeiro de 2009

NOITE DO ENCONTRO DOS ARTISTAS CARAUBENSES APRESENTA NOVOS TALENTOS NA MUSICA

FOTOS: RicharllesAlves

Everlândio Júnior o primeiro a se apresentar na noite


A ultima noite de shows na festa de São Sebastião 2009, foi intitulada noite do encontro dos artistas caraubenses, isso, porque passaram pelos palcos diversos artistas locais além de artistas caraubenses que moram em outras cidades, mas que não esquecem suas raízes na terra das caraubeiras e sempre vem prestigiar a festa do padroeiro.

Muitas foram às pessoas que compareceram a praça de eventos para acompanhar de perto o trabalho desses artistas, e quem foi não se arrependeu. Musicas de todos os gostos e estilos foi o que podemos apreciar no show de ontem à noite que fechou a temporada de shows alusivos a festa de São Sebastião no decorrente ano.

Uma atração me chamou mais atenção e ate diria que foi a revelação da festa de são Sebastião deste ano. A banda CARA A CARA se apresentou mostrando repertorio próprio e também musicas de bandas consagradas nacionalmente, agradando muito quem curte MPB e pop Rock Romântico.

Banda CARA A CARA em sua apresentação

Ainda na noite de ontem, conhecemos o jovem cantor Felipe Maycon que com seu violão e sua bela voz animou o publico e arrancou suspiros das meninas durante uma hora e meia, um jovem muito talentoso que a população caraubense não conhecia seu trabalho.

Felipe Mayon, cantando uma música de composição própria

Em geral, a noite de ontem apesar de não ter participação de nenhum grande grupo musical, tiveram boas apresentações, só assim conhecemos mais um pouco dos talentos de nossa terra.

Menina Atrevida no inicio da sua paresentação

Participaram ainda do show Everlândio Júnior, a banda menina atrevida, Novança e forró pé de serra sertanejo e encerrando a noite Caçula Benevides e seu forró pé de serra.


Por RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. ei amigo ve s escreve direito essa postagem ta errada voce escreve ruim p caramba

    foro ? maion ? junior?
    afff

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES