19 de janeiro de 2009

FORRÓ DOS PLAY’S AGITARÁ O PENÚLTIMO DIA DE FESTA.

Chegando a reta final da Festa do Padroeiro São Sebastião, hoje teremos mais um grande show. Desta vez, temos a banda cearense Forró dos Play’s, que se apresentará pela primeira vez, de forma gratuita, em Caraúbas/RN.

Essa banda surgiu como mais uma aposta da A3 Entretenimentos, que lançou a idéia há pouco mais de um ano. A proposta era de uma nova forma de fazer forró, ou seja, de agregar o estilo romântico com o chamado forró “pesado”.

Promocional

Para que esse audacioso projeto tivesse êxito, era necessário a formação de um grupo bom, forte, e foi isso que aconteceu. A contratação de uma vocalista competente e conhecida no mundo forrozeiro foi uma excelente estratégia, sendo um dos fatores primordiais ao sucesso que já estão conquistando, nessa curta carreira.

Com isso, Samira “Show” foi contratada para dar andamento à proposta idealizada pela A3, e a aposta deu certo. Com passagem por algumas bandas (Forró Real e Banda Skema), ela tem uma boa experiência. Além disso, a chegada do cantor Thales Play contribuiu para a formação de uma das melhores duplas do Nordeste. O carisma, a bela voz e a agitação, são marcas registradas de ambos.

Promocional


Mesmo se tratando de uma segunda-feira, a perspectiva é de um excelente público na Praça de Eventos. Apesar de não ser o último dia de festa, nessa data sempre há um grande número de pessoas e, com o show do Forró dos Play’s, a tendência é que isso se repita.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES