18 de janeiro de 2009

RUBBER SOUL (COVER BEATLES) E THE FEVERS ANIMARAM MAIS UMA NOITE DE SHOWS NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2009.


Fotos: Richarlles Alves
Rubber Soul (Cover Beatles) primeiro show da noite


Em mais um dia de shows alusivo a festa do nosso padroeiro, muita gente compareceu a praça de eventos para prestigiar os shows de Robber Soul (Cover Beatles) e The Fevers. E a exemplo do que vinha acontecendo em noites anteriores, era muito grande a participação de pessoas de outras cidades do estado, que vieram conhecer os grupos musicais que se apresentavam pela primeira vez na região.

Uma noite em que todas as gerações cantaram juntas musicas que marcaram época, podia-se notar um grande número de famílias inteiras prestigiando o show.

The Fevers

Marcaram presença nos shows da noite de ontem, diversas autoridades políticas como, por exemplo, a deputada federal Fátima Bezerra, também estavam presentes a prefeita de Upanema Maristela, o vice-prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva entre outros, além dos anfitriões da festa prefeito Ademar Ferreira e o vice Alcivan Vianna.

Deputada federal Fatima Bezerra prestigiando o evento

Um momento que surpreendeu a todos que estavam presentes, foi quando o prefeito Ademar subiu ao palco e cantou duas canções dos Beatles, pra quem era tachado que não sabia falar já melhorou muito já tá até cantando inglês. E claro que não escapou das lentes da nossa equipe.

Prefeito Ademar surpreende a todos cantando Beatles


Por Richarlles Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES