18 de janeiro de 2009

SOLTEIRÕES DO FORRÓ SE APRESENTA, LOGO MAIS NA PRAÇA DE EVENTOS

Depois das grandes atrações que já se apresentaram na Praça de Eventos, hoje é a vez da banda cearense Solteirões do Forró. Com um estilo envolvente, ela já conquistou uma legião de fãs e admiradores em todo o Nordeste. Na realidade, idéia da formação da Solteirões, surgiu quando os amigos, e hoje empresários, Carlos Aristides e Antônio Isaías discutiram, em uma conversa informal, a possibilidade de criar uma banda de forró com as características da juventude forrozeira. Com isso, a busca por intérpretes que tivessem a capacidade de atrair o público jovem, se tornou prioridade

Promocional
Para isso, vários testes foram realizados com cantores e cantoras. Contudo, após uma série de análises, eles optaram por Zé Cantor e Tati Girl. Hoje, ambos são unanimidade se tornando inconfundíveis, tanto pela forma de cantar, como também, pelo timbre de voz que é sua marca registrada. Mesmo assim, recentemente a cantora optou por deixar a banda, alegando pouca atenção da produtora A3.

Zé Cantor e Tati Girl, que fazia parte da formação original.
Outro passo importante para a formação da banda foi à escolha do repertório. Montado pelos sócios proprietários Carlos Aristides e Antônio Isaias, com o apoio da equipe de produção, ele inclui músicas que mexem com o público, fazendo com que os shows apresentados sejam agradáveis e principalmente dançantes, com objetivo de deixar os admiradores satisfeitos, através da qualidade e do alto nível da banda com toda sua estrutura.

A expectativa é de mais uma grande festa pois a Solteirões do Forró já conquistou seu espaço e hoje é vista como uma das grandes bandas de forró da atualidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES