2 de janeiro de 2009

SEDE DO EXECUTIVO MUNICIPAL NÃO DISPÕE DE CONDIÇÕES ADEQUADAS.

Ao assumir a prefeitura do município de Caraúbas/RN, a nova gestão terá muitos desafios. O mais curioso de tudo é que eles começam a partir do próprio portão de entrada do logradouro.

Desde muito tempo, havia a necessidade de fazer uma grande reforma na prefeitura, até pelo fato de ser uma construção antiga e ter a necessidade de uma boa manutenção. É bem verdade que em oportunidades anteriores, muitos gestores confundiram reforma com pintura, e apenas “maquiaram” a sede do executivo caraubense.

Na gestão anterior, foi iniciada uma grande reforma no Palácio Jonas Gurgel, sede do poder no nosso município. O maior problema é que essa reestruturação não foi concluída e, uma parte considerável do antigo prédio continua, praticamente, no chão.

Tal situação é muito complicada, chegando ao ponto de dificultar o trabalho dos novos secretários que, desprovidos de um local adequado para trabalhar, se espremem nas pequenas salas que não foram alteradas.

Realmente é um fato muito curioso, mas ao mesmo tempo triste. O prédio da prefeitura é um patrimônio e, muito nos entristece vê-lo naquela situação. Esperamos que a reforma seja concluída, e que a sede do poder volte a ser bela, exuberante, como já foi em outrora.






Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES