31 de dezembro de 2008

CONTA TRISTE

Foto: Extraída de flickr.com

Hoje, último dia do ano, muitas famílias caraubenses não tem o que comemorar. Na verdade, me refiro as várias famílias que perderam entes queridos devido a problemática da violência, que se fez presente em nosso município.

Contando "por cima" chegamos a um número macabro de homicídios, que já passaram de 20 só em território caraubense. Os números não são oficiais, mas pelo fato de vivermos num local com uma população relativamente pequena, o "correio da má notícia" trabalha a todo vapor e, vez por outra, temos a informação que mais um foi executado, na zona urbana ou rural.

É realmente um fato triste. Não estou aqui querendo fazer como alguns grande veículos de comunicação do nosso estado, que colocam Caraúbas como um verdadeiro "Oriente Médio", dada a violência que apregoam à nossa terra (até repudio os que veneram esse rótulo). Antes de mais nada, gostaria de chamar atenção de toda a nossa sociedade, pois aqui não está tão ruim como falam, mas também não é esse "recanto" de paz como alguns "protegidos" colocam.

Precisamos de paz, justiça e amor!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES