1 de janeiro de 2009

PREFEITO ELEITO TOMA POSSE NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ.


Desde as primeiras horas de hoje (01/01/09), era intensa a movimentação nas dependências da Câmara Municipal de Caraúbas e nos seus arredores. Isso aconteceu devido à posse dos novos legisladores do município e, posteriormente, do prefeito e vice, eleitos no último pleito.

Dada a quantidade de presentes, uma estrutura foi montada em frente a Câmara, para que as pessoas pudessem acompanhar. Já passava das 02 horas da manhã, quando a solenidade de posse foi iniciada. O cerimonial convidou as lideranças presentes ao evento e, em seguida, o prefeito, Ademar Ferreira e seu vice, Alcivan Viana, para serem empossados.

Centenas de pessoas acompanharam todo o decorrer da cerimônia, que acabou por volta das 03 horas da manhã. Apesar da longa espera, a multidão se mostrava satisfeita e vibrava com os discursos. Um dos momentos mais emocionantes, sem dúvidas, foi quando uma artista da terra cantou o hino nacional. Com uma bela interpretação, a artista chamou a atenção de todos os presentes.

A solenidade foi encerrada com o discurso do prefeito Ademar, que garantiu abrir as portas da Prefeitura Municipal de Caraúbas para todas as pessoas, independentemente de partido ou posicionamento no último pleito. Além disso, cobrou empenho do secretariado ao longo do mandato e destacou a importância do apoio dos vereadores.

Sobre a sua forma de conduzir os trabalhos à frente do executivo municipal, o novo gestor foi bastante claro: “O nosso governo será do povo, pelo povo e para servir ao povo”, ressalta.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES