2 de janeiro de 2009

ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DEFINEM DATAS PARA MATRÍCULAS.


O município de Caraúbas/RN possui 04 escolas da rede estadual de ensino, que são: Escola Estadual Antônio Carlos; Escola Estadual Sebastião Gurgel; Escola Estadual Maria Sílvia de Vasconcelos Câmara e; Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.

No início de cada ano, as equipes administrativas de cada uma dessas instituições definem um calendário de matrículas. Contudo, nesse ano uma ótima medida foi tomada e, com certeza, facilitará bastante para todos aqueles que necessitam dos serviços prestados por cada uma das escolas.

Segundo o professor Adeildo Rodrigues, que atualmente é diretor da escola Antônio Carlos, as matrículas para os alunos novatos serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 05 desse mês. A data é válida para todas as escolas da rede estadual em nossa cidade. Além disso, o gestor ainda ressaltou que os alunos com renovação de matrícula pendente, poderão renovar até o dia 08.

O recesso das atividades das referidas equipes administrativas ocorrerá no período de 09 a 26 de janeiro, enquanto que o início do ano letivo será no mês de fevereiro, com a previsão de começo das aulas para o dia 09.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES