28 de janeiro de 2009

PREFEITURA APRESENTA NÚMEROS IMPRESSIONANTES*

Banda Aviões do Forró, recorde de público na festa.

De acordo com o principal fornecedor de alimentos e bebidas da cidade, o crescimento nas vendas esse ano foi de 15%, em relação às festas anteriores. Foram comercializados somente no local dos shows 1.600 caixas de cerveja, 600 litros de uísque e quase 6 mil garrafas de água mineral nos 11 dias de festa. Foram 30 barracas e trailers, além de mais de 100 pontos de venda na praça de alimentação, outra inovação aprovada pela população.

Em alguns bares, como o tradicional “Bar da Praça” as vendas foram ampliadas em 60%. A estimativa é que 100 mil pessoas passaram pela praça de eventos nas 11 noites, um público recorde na cidade.

Embora o público tenha sido recorde a segurança transcorreu na perfeita normalidade: de acordo com o tenente Brilhante, um dos comandantes da Segurança Pública dos festejos, "nunca em Caraúbas uma festa foi tão grande e ao mesmo tempo tão tranqüila”. Diariamente 40 policiais militares e civis, além de 30 seguranças privados contratados pela prefeitura estavam no local.

Um investimento em iluminação ofereceu ao público segurança no evento. Todas as ruas adjacentes ao evento contavam com excelente iluminação e segurança, além de estacionamentos. O resultado foi extremamente positivo.

* Informações repassadas pela prefeitura municipal.

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES