28 de janeiro de 2009

PARÓQUIA TAMBÉM DISPONIBILIZA NÚMEROS

Igreja Matriz de São Sebastião

Em conversa com a imprensa, o pároco da cidade Gerônimo Dantas afirmou ainda está surpreso e satisfeito com os bons resultados, econômicos e religiosos da tradicional festa da Paróquia de São Sebastião, que é sesquicentenária. “Neste dia 31de janeiro, sábado, é o meu aniversário, portanto um dos grandes presentes já recebi, que foi o sucesso da festa da nossa Paróquia,” revelou o vigário caraubense.

Até o presente momento, segundo balancete apresentado à imprensa e aos paroquianos, a renda financeira contabiliza R$ 28.101,55. ”Acho que teremos uma surpresa agradável ao final de toda a computação dos resultados. Muitas receitas da festa ainda faltam entrar em caixa”, adiantou Pe. Gerônimo.

Alguns pontos enumerados pelo vigário da Paróquia de São Sebastião, que contribuíram para o sucesso e bate de recordes no evento este ano.

· Participação Decisiva das senhoras do Apostolado da Oração
· A instituição dos afilhados de São Sebastião, a cada noite da novena
· A dedicação e atuação direta dos caraubenses ausentes, que residem em outros estados e demais partes de todo o mundo.
· A grande “virada comemorativa” saudando a chegada do dia de São Sebastião, na madrugada do dia 19 para o dia 20, dia do santo padroeiro.
· A abertura da parte social na grande praça dos festejos com um show religioso.
· A cavalgada de São Sebastião
· Aumento de batizados, leilões, dos Caboclos e de São Sebastião.

Finalizando o Pe. Gerônimo agradeceu a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores, a iniciativa privada, o comércio local e a tradicional colaboração do Café Santa Clara.

SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES