26 de janeiro de 2009

OBRAS NO “OLHO D’ÁGUA DO MILHO” SEGUEM EM RITMO ACELERADO

Nova entrada do "Olho D'água do Milho"

Todos nós sabemos que o Hotel Balneário Olho D’água do Milho está passando por uma grande reforma em toda a sua estrutura. O propósito é transformar o antigo “prédio” em uma das maiores áreas de lazer de toda a região Oeste do estado.

A maior preocupação que existe, atualmente, é a dúvida de que as obras serão concluídas até o carnaval. Para isso, dezenas de homem trabalham em ritmo acelerado, com o intuito de concluir o máximo possível, tendo vista a realização do grande evento do mês de fevereiro.

Construção de um espaço para a prática de esportes.


O carnaval no Olho D’água do Milho é um dos maiores da região. Além de tradicional, nos últimos anos o evento ganhou muito mais força, sobretudo pelo fato de atrair foliões de vários municípios potiguares e da Paraíba. Esse ano, as atrações são: Banda Feras (domingo), Prabalá (segunda-feira) e Saia Elétrica (terça-feira).



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Estou saindo de férias e vou conhecer caraubas e tb olha D´agua do milho espero boas supresas ..ciconoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Moro em são paulo mais meus pais são da região e eu nasce no ceará e agora estou indo conhecer esta terra pra mim será uma hora e poder desfrutar das festas...

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES