25 de outubro de 2013

REGIONAL: GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLISTA E CICLISTA É REGISTRADO NA RN-117



  POSTAGEM DO BLOG ICÉM CARAÚBAS

Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na RN 117, entre Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró/RN, por volta das 09:20hs desta sexta-feira (25), nas proximidades do Bar do Alto, com duas vítimas gravemente feridas e segundo informação, a terceira vítima, o ciclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
  
O motoqueiro não identificado vinha em uma moto Fan 150, preta, e colidiu com uma bicicleta do aposentado Sebastião Alves Bezerra, 78 anos de idade, conhecido como "Lino", que de acordo com informações, o condutor da bicicleta com o impacto da colisão foi jogado para fora da pista e morreu no local. A mulher que ele transportava na garupa da bicicleta sofreu várias escoriações pelo corpo e fraturas, o seu estado é gravíssimo. O homem que conduzia a moto estava consciente, no entanto, com várias escoriações e uma forte pancada na cabeça,  e seu estado é grave.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para atender a ocorrência e de imediato conduziram os feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Militar de Caraúbas esteve no local para fazer o registro da ocorrência.

Clique no link abaixo e confira imagens (FORTES).


Por MAYKON OLIVEIRA

FOTOS: GIDEL DE MORAIS (ICÉM CARAÚBAS)




















Um comentário:

  1. Olá amigo!

    Por favor, se for possível, divulgue aí o XXI Congresso de Mocidade da Assembléia de Deus de Upanema-RN:

    http://upcristo.com/upcristo/index.php?option=com_content&view=article&id=1793:xxi-congresso-de-mocidade-da-assembleia-de-deus-em-upanema-rn&catid=38:noticias&Itemid=137

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES