20 de outubro de 2013

PRESIDENTE DO PR CARAUBENSE CONCEDEU ENTREVISTA AO PROGRAMA COMUNIDADE EM DEBATE



 
 Ex-vereador Paulo Brasil (PR) foi entrevistado por Joel Canela.

O Presidente do Partido da República (PR) do município de Caraúbas, Paulo Brasil, esteve visitando a comunidade de Santana na manhã deste sábado (19) e foi entrevistado pelo radialista e político Joel Canela, no programa Comunidade em Debate da Rádio FM Liberdade.

O articulador político Joel Canela é uma das fortes lideranças do município de Felipe Guerra, que teve seu nome cogitado para prefeito na campanha passada, mas acabou apoiando a candidata a prefeita pelo PMDB, a empresária Iolanda Costa, que perdeu as eleições. No entanto, Joel elegeu a sua filha, Sacha Joedna de Freitas Canela.

Paulo Brasil em sua entrevista falou de diversos pontos importantes para melhorar e desenvolver nosso município. Ele falou das dificuldades que teve em participar da política diante da sua missão ministerial, quando a Igreja católica criou empecilhos nas eleições de 2008, no entanto, enfrentou todos os obstáculos e saiu candidato a vereador e ganhou.

Já em relação à política do ano passado em que saiu candidato a prefeito, disse que sua campanha, foi de proposta para o desenvolvimento de Caraúbas. Ele afirmou se a campanha fosse hoje e se o grupo o apoiasse seria candidato novamente, pois o grupo político de oposição de Caraúbas está coeso e tem a confiança nele.

Acompanhando Paulo Brasil, o vereador Serginho do Pedrês (PR), e o empresário caraubense, Kléber Fernandes. No final da entrevista, a FM Liberdade como já é de costume doou uma cesta básica há um agricultor da Comunidade de Santana.

Os detalhes acima foram repassados pelo blogueiro Gidel de Morais (Icém Caraúbas).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES