24 de outubro de 2013

COMITIVA CARAUBENSE REALIZA VISITA E PRESTA HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO NEVALDO ROCHA

Encontro aconteceu ontem (23) na capital do Estado.


Na tarde desta última quarta-feira (23) uma comitiva de Caraúbas/RN, encabeçada pelo prefeito Ademar Ferreira (PMDB), realizou uma visita ao empresário caraubense que é destaque mundial na produção e venda de roupas, Nevaldo Rocha.

A comitiva ainda contou com a participação de Novinho Praxedes (Presidente da Câmara), Edson Moraes (Vereador), Gilvandro Fernandes (Secretário), Fred Gurgel (Padre), Eni Praxedes (Secretário), Chico Costa (Jornalista), Maria Auxiliadora (Primeira Dama), dentre outros.

Prefeito Ademar entrega homenagem ao empresário Nevaldo Rocha.

Na oportunidade foi entregue a Nevaldo uma moldura contendo sua árvore genealógica como também algumas lembranças da terra das caraubeiras, que o próprio empresário fez questão de ratificar o seu amor pela terra mostrando uma folha em seu bolso que estava com fotos do município, em especial a residência onde ele nasceu.

Clique no link abaixo, saiba mais e veja imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA



O empresário fez questão de ressaltar o carinho que tem com a Igreja de São Sebastião em Caraúbas/RN, uma vez que já foi coroinha e também que participou do 22º Grupo de Escoteiro Pedro Maia Filho.

Ademar foi o primeiro prefeito da história de Caraúbas a visitar Nevaldo, e também aproveitou a oportunidade para entregar em mãos o projeto do Parque Tecnológico que está sendo pleiteado pelo município.


Homenagem da Câmara de Vereadores e vinda à Caraúbas

O Presidente da Câmara, Novinho Praxedes, realizou a leitura da matéria que foi aprovada pelos parlamentares onde concede a Nevaldo a Medalha Leandro Bezerra, concebida a caraubenses que se destacam fora de nosso município.

A honraria deverá ser entregue durante os festejos alusivos a São Sebastião em Caraúbas, que é tradicionalmente realizado de 10 a 20 de janeiro. Nevaldo se sentiu emocionado ao saber da homenagem e afirmou que estará sim presente na Festa do Padroeiro em 2014.


Nevaldo Rocha: "No que depender de mim a Igreja de Caraúbas não vai cair"

"No que depender de mim a Igreja de Caraúbas não cai". Essas foram as palavras usadas pelo empresário ao perguntar sobre a situação da Igreja ao padre Fred Gurgel e saber que a mesma está com perigo de ceder devido a praga de cupins.

"Os cupins podem derrubar outra igreja mas a de Caraúbas não, não irei deixar cair a igreja que eu já fui coroinha e ajudei", finalizou. Com a positiva do caraubense a comitiva entregou um projeto ao mesmo que ficou de ver atentamente e ajudar posteriormente.


Grupo Guararapes e Riachuelo

No final do encontro o empresário levou toda comitiva para realizar um visita a todas as instalações da Guararapes, empresa que é uma das maiores do mundo na produção de roupas que toda sua produção é destinada a Riachuelo.

Todo o grupo gera cerca de 40 mil empregos em todo Brasil, sendo que desses 18 mil são no RN. Além disso a Guararapes no RN produz 150 mil peças de roupa por dia e injetam apenas com salário de funcionários cerca de R$ 10 milhões mensais em nosso estado.

Em todo o Brasil, Nevaldo disse que já existem 190 lojas da Riachuelo, mas que esse número irá aumentar para 210 até o final deste ano, o que faz a empresa se consolidar mais ainda como uma gigante da comercialização de roupas em todo mundo.































FONTE E FOTOS: LEYSSON CARLOS (CARAÚBAS.NET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES