20 de outubro de 2013

PARTICIPANDO DE EVENTO EM CARAÚBAS, DEPUTADO FERNANDO MINEIRO ANALISA CENÁRIO POLÍTICO DO RN



 
 Parlamentar fez críticas aos PMDB e ao governo Rosalba.

Também participando do evento do PT caraubense na manhã deste sábado (19), o Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) fez uso da palavra e não poupou críticas a alguns dos principais líderes políticos do nosso Estado.

Mineiro fez uma breve análise da  atual conjuntura política no estado. Além de falar sobre a possibilidade de ser candidato ao Governo, o parlamentar criticou a gestão da Governadora Rosalba Ciarlini e a postura do PMDB estadual.

 Clique no link abaixo e confira todos os detalhes.


 Por MAYKON OLIVEIRA

 FONTE: LEYSSON CARLOS (CARAÚBAS.NET)

Críticas ao Governo do Estado

Segundo o parlamentar falta autonomia para que os secretários de estado resolvam os anseios da população, as obras que ainda são as do governo passado não foram concluídas e finalizou suas críticas dizendo que o RN se encontra em estado de abandono total por parte da atual gestão.


Críticas ao PMDB Estadual

De acordo com Mineiro o PT até vinha buscando conversar com o PMDB, mas o PMDB insiste em conversar com o DEM. E que caso o PMDB se alie realmente ao DEM na próxima eleição o PT realmente deverá caminhar com outras siglas.

Além disso, Mineiro afirmou que está havendo uma espécie de conchavo para a formação de um "chapão" no estado e está sendo realizada uma operação de isolamento do nome de Fátima Bezerra como candidata ao Senado.


Mineiro fala sobre possibilidade de se candidatar

"O PT não está decidido que sou eu o candidato ao governo do estado, mas estamos conversando e vendo as possibilidades. Mas se o PT nacional e potiguar optarem por me dar respaldo, enfrentaremos mais esse desafio", finalizou Mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES