10 de fevereiro de 2009

MOZARILDO ANUNCIA QUE ORDEM DEMOLAY TRABALHARÁ PARA MELHORAR ENSINO.

Senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), que fez um pronunciamento na tarde de ontem.

Trabalhar para o aprimoramento do ensino público. Esse será o objetivo principal dos projetos filantrópicos que as células da Ordem DeMolay desenvolverão em 2009. A escolha do tema foi definida na reunião plenária da I Congregação Nacional da Liderança Juvenil da Ordem DeMolay, evento realizado em Brasília no dia 31 de janeiro passado. O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) registrou que mais de 90 congressistas, vindos de 14 estados brasileiros, participaram dos trabalhos.

A abertura do evento foi realizada na sala da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), no Senado Federal. Na ocasião, o chefe da Coordenadoria de Assuntos Políticos do Governo do Distrito Federal, Adelson Júlio Cardoso, informou que o governador José Roberto Arruda sancionou o Dia DeMolay no DF, a ser comemorado anualmente na data de 18 de março.

- Tenho certeza que, se a sociedade brasileira conhecesse mais a Ordem DeMolay, teríamos mais jovens empenhados em se debruçar sobre o futuro do país. Faz falta, hoje, ver ensinados e cultivados nos lares as virtudes cardeais, que são o amor filial, a reverência pelas coisas sagradas, a cortesia, o companheirismo, a fidelidade, a pureza e o patriotismo - opinou Mozarildo.


Extraído de Agência Senado/www.senado.gov.br


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES