13 de fevereiro de 2009

AJUDE!


Durante toda a manhã de hoje, a rádio Centenário de Caraúbas, estará realizando uma campanha para arrecadar donativos para o garoto Mardônio Fernandes, que se encontra no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN, após ter o seu maxilar quebrado, em virtude de ter sido atingido por um coice de um animal.

A família é humilde e numerosa (07 filhos), e está passando necessidades. Os pais ficam revezando o acompanhamento do filho, no leito da unidade de saúde. Contudo, até o deslocamento é difícil e, eles contam apenas com a ajuda de amigos para conseguir o dinheiro para a viagem.

Já se passaram mais de 20 dias e o garoto ainda não foi submetido a cirurgia. Então, ele e sua família precisam da nossa ajuda. Qualquer donativo será muito bem vindo.

A mobilização conta com o apoio da RPC Tapuyo, na pessoa do competente radialista, Agenor Melo, da RPC Caraúbas, através do excelente trabalho de Sâmara Danielly , de Vonúvio Praxedes (O Jack do Brasil), e do blog Caraúbas HotNews.

Ajude! Faça a diferença!

(Entregue seu donativo na sede da Rádio Centenário ou na casa de Maykon Oliveira, na rua Cândido Rosendo, próximo ao PETI)

Por MAYKON OLIVEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES