9 de fevereiro de 2009

LÍDER COMUNITÁRIO DENUNCIA AÇÕES DA PEDREIRA.

Gílson de Souza, líder comunitário do Conjunto Nestor Fernandes e adjacências.


Há alguns anos, as ações de uma pedreira, nas proximidades da cidade de Caraúbas, tem causado inúmeros transtornos à população local. As explosões ocorrem corriqueiramente, causando danos em algumas residências.

Na tarde de ontem (08/02), conversamos com o jovem líder comunitário Gílson de Souza, que falou a respeito do assunto. Ele é presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Nestor Fernandes e adjacentes e, mostrou sua insatisfação no que diz respeito as constantes explosões que vem ocorrendo. "Na tarde de sábado, por volta das 14 horas, algumas explosões aconteceram. Elas chamaram a atenção de muita gente, pelo fato de serem muito fortes. Sem mentira nenhuma, me senti por um instante na Faixa de Gaza", afirma o líder, ironizando um pouco o problema.

A expectativa é de que os organismos governamentais voltem a enxergar essa questão como um problema, pois muitas são as reclamações, sobretudo de moradores que se sentem prejudicados por essa atividade, ligada a exploração dos nossos recursos minerais.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES