11 de fevereiro de 2009

EQUIPE DE FUTSAL FEMININO DISPUTARÁ FINAL DE DOS JOGOS PRÉ-CARNAVALESCOS EM UMARIZAL

Equipe na hora do aquecimento (Foto: Cedida)

A equipe feminina de futsal da cidade de Caraúbas mais uma vez se destaca em campeonatos da região, desta vez é na cidade de Umarizal que as nossas atletas estão brilhando, isso, porque a cidade sedia mais uma edição dos jogos pré – carnalescos.

A equipe conseguiu classificação para grande final num jogo dramático onde venceu pelo placar de três a dois na prorrogação a equipe de Brejo do Cruz/PB, o destaque da partida, foi a jogadora Rayane que marcou dois gols no jogo, um deles, o gol que deu a vitória faltando apenas 15 segundos para o termino da partida.

A grande final acontecerá amanhã contra a forte equipe da cidade de Mossoró. O jogo será realizado as 19h00 no ginásio municipal da cidade de Umarizal.

Boa sorte para as nossas atletas!


Por RICHARLLES ALVES



Um comentário:

  1. pow eu sou louca pra fazer um teste de futsal em alguma equipe!eu participo dos jerns em santa cruz-rn e o time que eu jogo sempre é campeão a galera diz que é só por causa de mim que agente vence...
    todo mundo que me ver jogando diz que é pra mim ir embora fazer um teste em algum time em natal só que num aparece oportunidades por aqui e eu queria saber se vcs não conseguiriam um teste pra mim fazer pow é meu sonho ser jogadora proficional de algum time e pra mim chegar a esse ponto só falta oportunidade!por favor eu quero muito fazer o teste de futsal se vocês quizerem falar comigo o meu email é elidanx@hotmail.com

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES