15 de agosto de 2013

V SEMINÁRIO DE ALEITAMENTO MATERNO FOI REALIZADO EM CARAÚBAS/RN NESTA QUINTA-FEIRA (15)



 
 Evento foi realizado nesta quinta-feira (15).

Durante todo o dia desta quinta-feira (15), foi realizado o V Seminário de Aleitamento Materno, no Auditório da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira na cidade de Caraúbas/RN. O evento, que teve como tema: “Tão importante quanto amamentar seu bebê é ter alguém que escute você”, foi resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde em conjunto e o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

A abertura oficial do evento reuniu centenas de pessoas que lotaram o auditório da referida escola, dentre eles autoridades como o Prefeito da cidade, o Sr. Ademar Ferreira da Silva (PMDB), Secretário Municipal de Governo, Gilvandro Fernandes Jácome, o Secretário Municipal de Saúde, Alfredo José Fernandes, (Anfitrião), que juntamente com autoridades municipais e regionais, compôs a mesa de cerimônia. Durante esse dia foram realizadas oficinas com temáticas diversas.

 Profissionais participaram de Oficinas durante o Seminário.

A palestrante do seminário foi Edilene Torquato que realizou uma brilhante palestra sobre amamentação e aconselhamento.

O seminário buscou discutir diversos temas sobre o aleitamento materno com o intuito maior de conscientizar, informar, incentivar e contribuir para melhorar ainda mais a realidade da mortalidade infantil em nosso município, que tem um dos melhores índices do estado do Rio Grande do Norte.

Clique no link abaixo e veja imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

FOTOS: GIDEL DE MORAIS (ICÉM CARAÚBAS)
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES