16 de agosto de 2013

GRUPO DE IDOSOS "AMANTES DAS CARAUBEIRAS" CELEBRA 20º ANIVERSÁRIO REALIZANDO AÇÃO EM PROL DE ENTIDADE CARAUBENSE

 
Grupo de Idosos realizou doação em dinheiro ao Lar dos Mestres da Vida.

O Grupo de Idosos "Amantes das Caraubeiras" celebra em 2013 o seu 20º aniversário. Para celebrar a data, uma bela ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (15), em prol do Lar dos Mestres da Vida da Associação Filantrópica de Proteção ao Idoso "Jorge Gurgel do Amaral".

Nas últimas semanas, os idosos, a Secretaria Municipal de Assistência Social e um grupo de parceiros, arrecadaram recursos que foram doados para uma das principais entidades caraubenses. A iniciativa foi elogiada por toda a sociedade, que reconhece o excelente trabalho desenvolvido pelo Lar dos Mestres da Vida.

Médica Velúzia Gurgel agradeceu a colaboração.


Clique no link abaixo e confira a cobertura completa.


Por MAYKON OLIVEIRA




O Lar dos idosos (Associação Filantrópica Jorge Gurgel Fernandes do Amaral)  que tem como diretora a médica Dr. Velúzia Gurgel, na tarde desta quinta-feira dia 15 de agosto de 2013, recebeu uma visita muito especial do Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras, que é coordenado pela secretaria de assistência social que tem como secretária Auricéia  Fernandes, na oportunidade fizeram uma doação em dinheiro no valor de R$ 1.448,20.



O dinheiro arrecadado foi por meio de uma gincana que os idosos participaram e realizaram 3 bazares  na coordenação de Elione, Kikika e Nerinha, além de uma cantina solidária que ficou com uma equipe da secretaria.

Durante o evento, o músico Luiz Éverton tocou para todos os presentes.

O Grupo de Idosos "Amantes das Caraubeiras" comemora em 2013 20 anos de organização, e é coordenado pela secretaria que realiza com essas pessoas atividades sociais, esportivas, religiosas, danças, passeios e outros serviços.

E para comemorar os 20º aniversário foi organizada uma gincana onde uma das tarefas era arrecadar dinheiro para o Lar dos Idosos de Caraúbas e foi organizado os bazares.


Na oportunidade a secretária Auricéia Fernandes relatou a imensa alegria por está contribuindo para esta instituição que tanto precisa de apoio de todos os caraubenses. 


A médica Velúzia Gurgel , em seu discurso demonstrou a gratidão  ,em receber essas pessoas tão especiais do Grupo  Amantes das Caraubeiras,  que fez a doação de R$ 1448,20 (mil quatrocentos e quarenta e oito reais e vinte centavos) e que esses recursos doados serão de grande ajuda para as despesas para a obtenção do alvará do corpo de bombeiros  que já ultrapassam dois mil reais, esta doação chegou em boa hora, e em nome da secretaria Auricéia agradeceu a todos que contribuíram.













































Fonte e Fotos: Gidel de Morais (Icém Caraúbas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES