17 de agosto de 2013

ELEIÇÕES 2014: PSD E PSB DEVEM CAMINHAR JUNTOS



 
 Reunião define aliança entre as duas legendas. (Foto: Da Assessoria)

Em reunião na tarde desta sexta-feira (16) na sede do diretório estadual do PSD, as executivas do Partido Social Democrático (PSD) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiram caminhar juntas na discussão pelo fortalecimento da oposição com vistas à eleição de 2014.

A reunião foi coordenada pelos presidentes dos partidos, o vice-governador do Estado, Robinson Faria (PSD) e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) e contou com a presença dos deputados federais Fábio Faria (PSD) e Sandra Rosado(PSB), as deputadas estaduais Gesane Marinho(PSD), Larissa Rosado(PSB), Márcia Maia (PSB), os deputados José Dias (PSD) e Tomba Farias (PSB), os prefeitos de Carnaubais, Luizinho (PSB) e Nova Cruz, Cid Arruda(PSB), o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN, Francisco Silveira Júnior, a vereadora Júlia Arruda (PSB-Natal), os vereadores Franklin Capistrano (PSB-Natal), Bispo Francisco de Assis(PSB-Natal), Jório Nogueira (PSD-Mossoró), Lahyre Rosado (PSB-Mossoró) e Vingt Rosado(PSB-Mossoró) e Disson Lisboa(Goianinha).

Preocupados em fortalecer a oposição ao atual governo do Estado os membros das executivas vão realizar em conjunto reuniões de trabalho em cidades pólos do RN com o objetivo de ouvir os seus filiados e a partir daí construir  um projeto de reconstrução do Rio Grande do Norte.

Todos os partidos de oposição ao atual governo serão convidados para participar dos respectivos encontros. A primeira cidade a receber o ciclo de reuniões poderá ser Mossoró.

Os detalhes foram repassados pela Assessoria de Robinson Faria.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES