17 de agosto de 2013

ESCOLA JONAS GURGEL PROMOVE EVENTO DESTACANDO A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

 
 Programação especial foi desenvolvida.

Os que fazem a Escola Municipal Jonas Gurgel, em Caraúbas/RN, realizaram uma bonita festa para celebrar o Dia dos Pais e a importância da família.

Abordado a temática "Família: Projeto de Deus", foi desenvolvida uma programação bastante especial, com direito a dinâmicas, palestras, homenagens e muita animação.





Palestra e dinâmica contaram com a participação do público.


Clique no link abaixo e veja mais detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA


 Texto e Fotos: Viviane Oliveira (Icém Caraúbas)

A Escola Municipal Jonas Gurgel, realizou uma programação muito especial para as famílias da escola. Tendo como base “ família projeto de Deus”, a diretora Francisca Leite, juntamente com a vice Rosineide Terezinha e os demais funcionários, organizaram uma série de atividades para os casais, que estavam presentes não só comemorando o Dia dos pais, mas, celebrando o amor, e a união na família.

Na oportunidade foi passado um vídeo de uma palestra para casais com o pastor Cláudio Duarte, onde falava sobre o relacionamento a dois. Em seguida foram feitas algumas dinâmicas com a professora Amanda Dantas. 

O ambiente estava agradável e tinha até uma sala para os casais dançarem e passar alguns momentos especiais, e em seguida todos participaram de um delicioso jantar.


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES