15 de agosto de 2013

NOTA DE FELICITAÇÕES



 

Parabéns Therlândia você é uma mulher especial, única, verdadeira mãe e esposa é um exemplo a ser seguida; já são mais de 13 anos vivendo juntos um ao lado do outro e você nunca me deixou na mão por mais que eu tenha falhado com você! Aprendi com você o que nenhuma outra me ensinou, superar crises sem reclamar, ser forte nas horas em que precisava e hoje vejo você ao meu lado com amor e disposição pra cuidar de um filho lindo que nos temos e de uma moça que será seu retrato em personalidade.  Haja o que houver eu vou te amar pra sempre TE DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA UM FELIZ ANIVERSÁRIO.
  
ESSES SÃO VOTOS GILSON DE SOUZA E FILHOS.



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Parabéns,são lindas as palavras ela merece por ser uma ótima mulher.

    ResponderExcluir
  2. humm quero também uma felicitação no dia do meu niver meu amigo Ricardo Adriano,ano passado vc disse q colocaria e esqueceu dia 23/08 obrigada

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES